segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Muito tempo de espera.................

Á muito que esperávamos esta vitória,que já fugia a algum tempo,depois de muito trabalho e testes e alteração na maneira de pilotagem,foi conseguida uma excelente vitória na 2ª prova da Resistejo.


a RGP Slot center trouxe para casa um excelente resultado, dominando desde o inicio a corrida com duas excelentes calhas iniciais de Jorge Carvalho,deu ao piloto Brunex uma maneira mais descontraída de encarar as restantes mangas.
Jorge Carvalho que nesta corrida não saiu uma única vez,concentrado mantinha os adversários com alguma distancia controlando o andamento.
Brunex,evoluindo muito em termos de andamento da primeira corrida em Lisboa para esta no Cacém manteve a concentração puxando o necessário para não ter saídas de pista,acabando por acontecer uma vez.
A RGP Slot,com este resultado dá um salto na classificação geral após a segunda corrida da época,neste momento as equipas da frente estão praticamente todas empatadas,mas lideradas pela equipa da SCCL/Proslotcars com dois pontos de vantagem.


Carro da RGP Slot,com preparação a cargo de BrunexMotorsport